Personalização Papel Convite

O que é?

É uma metodologia utilizada deste 1998 pela Papel Convite na qual o nome do convidado é escrito dentro do próprio texto do convite.

Os convites personalizados serão entregues com a quantidade respectiva de individuais dentro de cada convite, além de serem plastificados, lacrados e com uma etiqueta na parte externa para identificar qual convite é para cada convidado.

 

Benefícios

Exclusividade, Praticidade, Agilidade com um ótimo custo-benefício.

Temos uma equipe especializada que conta com conferentes para que cada convite seja certificado que esteja correto. Todos os convites serão enviados pela nossa empresa prontos para serem entregues ao seu convidado, eliminando a necessidade de subscritar, colocar os individuais respectivos e embalar.

Os convites personalizados são práticos, modernos e promove a atenção exclusiva para cada convidado, tornando a Personalização um requisito indispensável. Quando seu convidado receber seu convite, ele vai identificar que aquele convite foi feito especialmente para ele.

Faça você também, personalize seu convite e dê a atenção que cada convidado merece Para o dia mais Especial da sua vida!

Obs: A diferença entre a quantidade contratada e a quantidade de nomes enviados em sua lista de convidados será produzida sem a personalização, ou seja, sem qualquer nome dentro do corpo do texto de seu convite.

No caso se eu comprar o convite personalizado, como e quando devo enviar a lista de convidados?

Efetuada a compra de seu convite lhe enviaremos em seu e-mail um modelo de lista de convidados para preenchimento. A lista de convidados deverá ser encaminhada para nossa equipe no prazo máximo de 20 dias antes da data da entrega de seus convite.

Cabe ressaltar que a quantidade de convites poderá ser alterada pelos noivos no espaço de até um mês antes da data prevista para a entrega sem qualquer modificação no preço unitário.

Como subscritar o nome do meu convidado?

Os convidados adoram ver seus nomes ou apelidos escritos de forma carinhosa, exatamente como vocês se tratam no dia-a-dia.

Não existe uma regra, fica a critério dos noivos a definir o grau de formalidade e intimidade que desejam dar aos convites.

A maneira tradicional de subscritar os convites é o nome do homem e Sra, por exemplo: José Alves e Sra.

No caso da família ser convidada, escrever: José Alves e Família.

Para amigos íntimos, fica a critério dos noivos colocarem ou não o sobrenome, podendo deixar apenas: José e Maria.

Quando são namorados apenas, se coloca o nome dos dois: José Alves e Maria Ferreira.

No convite dos padrinhos é recomendado colocar “aos padrinhos José e Maria”, para transmitir a intimidade para seu convite.

Pessoas com sobrenome muito grande pode abreviar pelo sobrenome mais conhecido ou pelo último.



Meios de Atendimento

Loja Online e Loja Física SP 18 3217.2070
Loja Física Campo Grande MS 67 3324.7822
Loja Física Dourados MS 67 3032.6092


  • Pres. Prudente 18  99722.4413
  • Campo Grande 67 98115.4700
  • Dourados 67 98135.2893