18 98129-3792

FAQ - Perguntas Frequentes

Assista ao vídeo e tire todas as suas dúvidas de como comprar

 

Como realizar uma compra?

Você pode realizar sua compra de duas formas:

Site
Navegue em nosso site. Encontrando o produto de sua preferência, personalize seu convite a sua escolha, inclua-o no carrinho de compras (aproveite e compre junto nossos acessórios à disposição), finalize e faça seu cadastro com seus dados pessoais, e-mail, senha, endereço de entrega e escolha a forma e data para envio de seu produto e pronto! Dentro de 48h entraremos em contato via telefone ou e-mail para confirmar e ajustar os detalhes de seu pedido.

Televendas
Entre em contato com nossa central de vendas pelo telefone (18) 3217-2070. Um de nossos consultores realizará o seu cadastro e ajudará na escolha do produtoque melhor se adapta em sua necessidade. Comodidade, segurança e simplicidade para sua compra, de segunda a sexta das 9h às 18h.

É possível comprar pelo telefone ou pelo chat?

Claro! Possuímos nosso Chat Online com profissionais altamente habilitados para sanar suas dúvidas e auxiliá-lo em sua compra. Também é perfeitamente possível efetuar sua compra pela Central de Televendas. É uma maneira ágil e fácil, bastando ligar para o nosso Telefone: (18) 3917-2070, disponível de segunda a sexta-feira das 9h as 18h e também aos sábados das 9h as 12h.

Você também pode solicitar uma ligação que nós entramos em contato com você.

A Papel Convite possui loja física?

Possuímos lojas físicas em Presidente Prudente-SP e Campo Grande-MS.

Loja Pres. Prudente-SP: Praça Cel. Goulart, 251 - (em frente à Igreja)
Vl. Maristela - (18) 3221-7822

Loja Campo Grande-MS: Rua Euclides da Cunha, 1621
Santa Fé - (67) 3324-7822

Quais a formas e horários de atendimento?

Para sua comodidade, disponibilizamos em nossa Central de Atendimento contato via Chat Online, Telefone para contato e se preferir, informe seu telefone que entramos em contato.

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-Feira das 9h às 18h.

 

Entregas

Quais os tipos de entregas disponíveis?

Você pode escolher entre PAC e SEDEX dos Correios, dependendo da disponibilidade dos mesmos para sua localidade.

Como funciona a “Escolha sua data de envio?

Quando finalizar seu pedido e efetivar a compra, nós disponibilizamos a nossos clientes um calendário para que possa escolher a data de envio de seu produto. Vale ressaltar que esta data haverá a incidência de mais alguns dias para o prazo de entrega dos Correios ou Transportadora.

Como será enviado meu pedido?

Seu pedido será enviado na data acordada dentro de uma caixa exclusiva garantindo toda a segurança do produto. Caso a escolha foi a Personalização Papel Convite, seus convites serão enviados plastificados, lacrados e com uma etiqueta para identificar qual convidado é para cada convite.

Frete

O valor do frete dependerá da modalidade de entrega escolhida e sua localidade. Para consultar o valor do frete, escolha o produto desejado. Você será redirecionado ao carrinho de compras, informe seu CEP no campo solicitado e clique em “calcular” para verificar as opções de frete para sua região. A Papel Convite oferece aos seus clientes frete gratuito para compras acima de R$500,00 utilizando a modalidade PAC dos Correios.

 

Produtos

Personalização Papel Convite?

É uma metodologia utilizada deste 1998 pela Papel Convite na qual o nome do convidado é escrito dentro do próprio texto do convite.

Os convites personalizados serão entregues com a quantidade respectiva de individuais dentro de cada convite, além de serem plastificados, lacrados e com uma etiqueta na parte externa para identificar qual convite é para qual convidado.

Benefícios:
Exclusividade, Praticidade, Agilidade com um ótimo custo-benefício. Temos uma equipe especializada que conta com conferentes para que cada convite seja certificado que esteja correto. Todos os convites serão enviados pela nossa empresa prontos para serem entregues ao seu convidado, eliminando a necessidade de subscritar, colocar os individuais respectivos e embalar.
Os convites personalizados são práticos, modernos e promove a atenção exclusiva para cada convidado, tornando a Personalização um requisito indispensável. Quando seu convidado receber seu convite, ele vai identificar que aquele convite foi feito especialmente para ele.

Faça você também, personalize seu convite e dê a atenção que cada convidado merece Para o dia mais Especial da sua vida!

Escolhendo nossa Personalização, possui algumas regras a serem adotadas: As amostras e a Lista de convidados devem ser concluídas e enviadas até 15 dias antes da data escolhida para envio. Passado os 15 dias citado, o prazo para conclusão do pedido será de mais 20 dias.Quando enviada a lista, havendo alteração na quantidade firmada em seu pedido, haverá a incidência de mais 15 dias para conclusão do pedido sobre a data acordada para envio.

Como consigo informações sobre as especificações dos produtos a venda no site?

Você pode obter informações em nosso site, basta acessar a página do produto e observar o campo “Especificações”, na parte inferior da tela.

Como personalizar meu convite?

Na página de seu produto haverá uma coluna no lado direito da tela no campo “Personalize seu Convite”, assim, poderá escolher algumas variáveis disponibilizadas como cor da fita, escolha entre brasão ou inicial e a cor da sua parte interna.

É possível fazer alterações no texto, fonte da parte interna, frases e a cor da impressão?

Claro! Assim que efetivada sua compra, dentre 24 horas entraremos em contato através do e-mail enviando formulário para preenchimento, frases para escolha, modelos de layout, modelos de fontes, no entanto, se preferir enviar algum modelo que deseja, sem problemas. Caso escolheu a Personalização Papel Convite, enviaremos também um modelo de lista de convidados para preenchimento.

Quais os próximos passos depois da compra?

Assim que realizado a compra, os próximos contatos serão através do e-mail ou se preferir via telefone, isto posto, dentre 24 horas entraremos em contato através do e-mail enviando formulário para preenchimento, frases para escolha, modelos de layout, modelos de fontes, no entanto, se preferir enviar algum modelo que deseja, sem problemas. Você irá escolher e quando preenchido e enviado o formulário, dentre 48horas enviaremos o modelo para correção/aprovação dos layouts. Assim que aprovado, caso não escolheu a “Personalização Papel Convite” apenas aguarde o contato que enviaremos um e-mail informando a postagem, contudo, escolhendo nossa Personalização, possui algumas regras a serem adotadas:
As amostras e a Lista de convidados devem ser concluídas e enviadas até 15 dias antes da data escolhida para envio. Quando enviada a lista, havendo alteração na quantidade firmada em seu pedido, haverá a incidência de mais 15 dias para conclusão do pedido sobre a data acordada para envio.

 

Pagamentos

Quais os meios de pagamentos disponíveis?

Disponibilizamos varias formas de pagamento para o seu pedido. Escolha aquela que é melhor para você e boas compras!

Aceitamos através do Pagseguro: Cartões de crédito (parcelamento em até 18 vezes), Débito bancário, Boleto bancário, e Depósito em conta. Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.

Vale ressaltar que o prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento.

Importante: Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado. Entre em contato com nosso televendas pelo telefone (18) 3217-2070 ou Chat Online. Um de nossos especialistas te ajudará com um novo pedido.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.

Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. E se meu pagamento não for aprovado?

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por qual motivo seu pagamento não foi aceito. Logo após, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento no telefone (18) 3217-2070 ou Chat Online, você pode alterar a forma de pagamento para dar continuidade ao seu pedido.

 

Cancelamento

Como faço para cancelar minha compra?

Se você se arrependeu ou não ficou satisfeito com seus produtos, confira abaixo os procedimentos de cancelamento. Caso tenha efetuado o pagamento e não tenha recebido seu convite, teremos que solicitar ao Pagseguro o estorno de seu pagamento.

Texto retirado do site Pagseguro:
O estorno varia de acordo com o meio de pagamento utilizado:
Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Pagseguro envia um e- mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Débito online em conta corrente, Saldo PagSeguro, Boleto e Depósito em Conta: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

 

Trocas e Devoluções

Como fazer troca ou devolução?

A Papel Convite atende cada cliente de uma forma especial e única, estamos oferecendo online toda a praticidade, agilidade e com excelentes profissionais a disposição na qual nosso objetivo tem como principio a qualidade da fabricação de nossos produtos, primando pela satisfação de nossos clientes. Se houver qualquer incidente, independente do imprevisto ocorrido, reiniciaremos a produção imediatamente com a melhor solução para que o objetivo seja concretizado.

Com compromisso com a qualidade e ao prazo de entrega e pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail, chat ou telefone para solicitar a troca ou devolução do produto.
Devolução por arrependimento/desistência:
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Caso a escolha seja feita pela troca ou alteração do produto, favor entrar em contato com nossa central de atendimento para realizarmos de forma célere e eficiente.

 

Política de Privacidade

É seguro digitar meus dados pessoais na Papel Convite?

Nosso sistema de pagamentos é através do Pagseguro, assim sendo, o mesmo utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema PagSeguro, a Papel Convite não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Além disso, o Pagsguro tem o "Pagamento Seguro", processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.

Comprar pelo site é seguro?

Aqui na Papel Convite toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial.
Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e contratos com certificados de segurança.